Como Planejar Ações na Área Comercial – São Paulo/SP

Objetivo

  • Analisar formas mais eficazes de planejar ações comerciais e realizar resultados mais significativos.
  • Analisar a dinâmica do mercado e encontrar caminhos para participar ativamente da demanda;
  • Identificar e ajustar os fatores responsáveis pelos resultados comerciais;
  • Conhecer o público-alvo e ampliar a base de negócios;
  • Desenvolver competências da equipe de vendas para ações de alta performance;
  • Ampliar e fidelizar a carteira de clientes para agregar valor aos negócios.

Empresários, gestores, supervisores e profissionais de vendas.

  • Análise do mercado, oportunidades e desafios da área comercial;
  • Etapas do planejamento e fatores envolvidos;
  • Processos de negócios e vendas;
  • Agregando valor à venda: Up-selling e Cross-selling;
  • Metas e objetivos;
  • Modelos de ação comercial: Qual a forma ideal?
  • Gestão da carteira de clientes;
  • Como administrar excessões no relacionamento com o cliente;
  • Desenvolvimento de competências da equipe de vendas;
  • Sistemas de remuneração com foco em resultados;
  • Estratégias de negociação e vendas;
  • Elaboração do plano estratégico;
  • Avaliação e ajustes das ações de vendas;
  • Definição do processo de melhoria contínua;
  • Motivação da equipe e realização profissional.

O conteúdo deste curso é de inteira responsabilidade do instrutor.

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CARGA HORÁRIA

08 horas

DATAS E HORÁRIO

22/01/2018

Das 08h30min às 17h30min.