CADASTRO, CRÉDITO E COBRANÇA – Joinville S/C

Objetivo

Apresentar técnicas operacionais para análise, concessão e controle de crédito, bem como dos processos de cobrança e a relação existente entre essas tarefas e as demais funções da empresa.

Destina-se a todos os profissionais que já atuam em negociações e vendas, e que tenham conhecimento básico em atendimento ao cliente.

  • Prospectar novos clientes e aumentar as vendas utilizando ferramentas de marketing
  • Aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes
  • Conhecer os diferentes perfis de clientes e entender os verdadeiros motivos de compra
  • Lidar com objeções
  • Identificar os interesses de cada cliente para fechar vendas
  • Aplicar técnicas de pós-vendas
  • Desenvolver e aplicar planos de melhorias e avaliação profissional

O conteúdo deste curso é de inteira responsabilidade do instrutor

Dúvidas

Entre em contato agora!

CARGA HORÁRIA

08 horas

DATAS E HORÁRIO

Sob consulta

LOCAL

Dona Francisca, 364 Centro, Joinville – SC