Liderança, Equipes e Solução de Conflitos – São Paulo/SP

Objetivos:

  • Refletir sobre o seu papel de líder, identificando o seu estilo e desenvolvendo habilidades de negociação, através de uma comunicação assertiva.
  • Desenvolver habilidades de liderança para trabalhar em equipe e solucionar conflitos com maior assertividade.
  • Utilizar ferramentas práticas para ter uma equipe harmônica e melhorar a produtividade e o desempenho de seus colaboradores.

Sócios, gerentes, supervisores, consultores internos, líderes efetivos ou formadores de opinião. 

  • Liderança
    • Habilidades de um líder
    • Estilos de liderança
    • O líder como gestor de pessoas
    • Comunicação assertiva e administração de conflitos

 

  • Trabalho em equipe
    • Conceitos e definição de grupo e equipe
    • As dificuldades do trabalho em equipe
    • Pensar como parte de uma equipe ou de um grupo?

 

  • Solução de conflitos
    • Conceitos e características de conflito
    • Quais são suas principais causas
    • Qual é o peso da comunicação na solução do conflito
    • A importância do equilíbrio entre o falar e o ouvir
    • Como o conflito se desenvolve - qual é sua dinâmica
    • Como dar feedbacks
    • Como receber feedbacks

O conteúdo deste curso é de inteira responsabilidade do instrutor.

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CARGA HORÁRIA

12 horas

DATAS E HORÁRIO

22/01/2018 - Das 18h30min às 22h30min

23/01/2018 - Das 08h30min às 17h30min