TELEMARKETING – Joinville/SC

Objetivo

Desenvolver e/ou melhorar de forma simples a capacidade dos participantes na venda e atendimento via telefone. Otimizar a capacidade de realizar mais contatos telefônicos de venda produtivos e de obter o compromisso do Cliente. Desenvolver a capacidade de identificar as necessidades do Cliente, as quais podem ser atendidas pelo seu produto. Saber como lidar com as atitudes do Cliente, objetivando a realização de uma venda, ou a solução de um problema. Capacitar o grupo na busca de resultados objetivos de curto, médio e longo prazo, através da capacidade de gerar vendas consolidadas, promovendo ainda a manutenção do Cliente rentável.

Profissionais de marketing e vendas, vendedores (internos e externos) e operadores de telemarketing; supervisores e gerentes de telemarketing; representantes comerciais; supervisores e gerentes de venda; coordenadores e gerentes de qualidade; integrantes de marketing de rede; operadores de call center; atendentes; supervisores e gerentes.

  • Tipos de Telemarketing
  • Dicas de telemarketing eficaz
  • Roteiro para telemarketing
  • Técnicas telefônicas eficazes
  • Postura e técnicas para um bom atendimento
  • Técnicas de negociação e abordagem
  • Empatia
  • Solucionando conflitos
  • Dar e receber feedback

O conteúdo deste curso é de inteira responsabilidade do instrutor.

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CARGA HORÁRIA

08 horas

DATAS E HORÁRIO

Sob consulta

LOCAL

Dona Francisca, 364 Centro, Joinville – SC