Estratégias de Negociação e Vendas

Estratégias de Negociação e Vendas

Objetivo

Desenvolver equipes comerciais fornecendo instrumentos práticos de comunicação para negociação e vendas com foco em resultados
Identificar clientes externos e internos e conhecer suas expectativas
Orientar atitudes e comportamentos para a comunicação eficaz com o cliente
Conhecer o perfil do comprador e adotar procedimento sinérgico durante a negociação
Desenvolver técnicas de negociação eficazes focalizando oportunidades e resultados

Público-alvo

Equipes comerciais, televendas ou e-commerce, representantes, promotores de vendas, supervisores e gerentes.

Duração

16 horas

Curso oferecido nas seguintes cidades

  • Joinville

Conteúdo do Curso

  • O novo mercado e as novas competências exigidas do negociador
  • Novas formas de negociação – a venda intermediada pela tecnologia
  • Relações interpessoais e atitude profissional
  • Como o cliente percebe a qualidade – diferencial competitivo
  • Expectativas e necessidades do cliente
  • O vendedor-consultor: vendendo soluções
  • Estratégias e táticas de negociação
  • Etapas do processo de vendas: preparação, abertura, exploração, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda
  • CRM como ferramenta de conquista e fidelização de clientes
  • PNL aplicada à negociação
  • Ajuste das ações com o perfil do cliente
  • Mix de vendas, metas e planejamento estratégico
  • Motivação e crescimento profissional

Horário das Aulas

Sob consulta.

"A educação é o passaporte para o futuro, pois o amanhã pertence àqueles que se preparam para ele hoje"

Solicite um contato e fale com um consultor.

Capacitação

16 horas